CotidianoSaúde / Beleza

O que significa tensão sexual?

4 Mins read

Quando surge uma espécie de conexão sensual e erótica entre duas pessoas, falamos de tensão sexual, uma atração mútua inexplicável, um instinto visceral que as atrai fortemente.

A sexual diz respeito principalmente a tudo o que antecede o sexo que o ato em si, é um conjunto de olhares, sussurradas, toques e tentativas irreversíveis no estômago e se caracterizam pela possibilidade de poder dar apenas as mesmas palavras às pulsões.

É um elemento fundamental em uma arte a ser seduzida sendo preciso não realizar um encontro sexual entre duas pessoas que se querem, mas também manter uma relação consolidada viva, viva e sexualmente satisfatória.

É um fato muito comum, pode ocorrer até com qualquer pessoa, mesmo com um amigo ou um colega, também pode ser recriado e, em alguns casos, pode ser negativo.

Se você quiser aprofundar o assunto, descobrir quais são os sinais de tensão sexual, quando é positivo ou negativo e como recriá-lo para atrair alguém ou em um relacionamento, continue lendo nosso artigo.

O que é tensão sexual

A tensão sexual é uma espécie de magnetismo entre duas pessoas que se atraem e querem fazer sexo, é uma carga elétrica que perturba os sentidos, é o fogo que alimenta a fantasia sem “consciência”, é o desejo cada vez mais forte de transformar essa tempestade erótica em um encontro sexual, e acima de tudo: é mútuo.

Pode acontecer quando duas pessoas anseiam uma pela outra, mas são prejudicadas por questões relacionais ou ambientais, ou, simplesmente, ainda não tiveram a oportunidade de se encontrar.

As razões para a tensão sexual

A tensão sexual é feita de química entre duas pessoas é inexplicável. Quando duas pessoas estão completamente à vontade, se divertem e gostam de passar o tempo juntas, a química muitas vezes se torna sexual, especialmente se houver atração física; os sinais são inequívocos, olhares lânguidos, voz persuasiva, vontade de se tocar, a linguagem corporal fala claramente e até as pessoas ao seu redor percebem quando ela está presente porque é palpável no ar.

A sensação sexual apenas não pode ser sentida por alguém que possa sentir-se sentir por experimentar as emoções da tensão sexual. Quando uma pessoa que nos excita não retribui nossa paixão, não estamos falando de tensão sexual, mas de uma simples paixão.

Quais os sinais para entender a tensão sexual

Quando isso está presente, é difícil não notar, mas vamos são os sinais que podem entender quando há quais são sexuais:

Contato visual

O jogo de olhares está certamente na forma mais comum de paquera, se se olham continuamente provar haver tensão sexual entre vocês.

Contato físico

Toques aleatórios, um aperto de mão ou um abraço inocente também podem estar escondendo algo sexual;

Quer estar perto de você

Se você tenta de todas as maneiras se tocar e encontra alguma desculpa para estar ao seu lado, provavelmente há tensão sexual;

O tom de voz muda

Mesmo se falarmos disso e daquilo, o tom de voz fica mais baixo e sedutor;

Preocupação com sua aparência

Se houver tensão sexual, você ficará mais preocupado com sua aparência e com a maneira como se veste.

Quando a tensão é positiva ou negativa

A participação sexual é positiva quando dá oportunidade à linha de flertar, seduzir e brincar com a pessoa com quem você compartilhar a atração sexual; uma mistura entre excitação antecipatória afrodisíaca retorna-se a um verdadeiro.

Quando uma tensão sexual é vivida com alguém valioso, um funcionário, um amigo, um exemplo é negativo, pois a tensão pode ser considerada por vezes não poder explorar a raiva e a vergonha.

Como criar tensão sexual com uma garota para conquistar

A primeira alternativa para se exibir para conquistar uma garota e criar tensão sexual é o olhar que deve ser intenso e penetrante: os olhos falam e você deve comunicar à pessoa interessada o desejo que tem por ela.

Dirija-se a ela em um tom de voz baixo e profundo, com um tom de voz suave e sedutor e faça pequenas pausas enquanto fala.

Então você passará para o contato físico, que será “casual” e leve e naturalmente em áreas não íntimas; o contato físico desempenha um papel importante na tensão sexual, neste caso você vai estimular as milhares de terminações nervosas presentes na pele, mas eu recomendo nunca ser intrusivo!

Toque no tema do sexo sem ser vulgar, sempre expressando uma aura de mistério. Brinque com a espera, provoque outra pessoa e depois pare, faça com que ela deseje algo mais.

O que fazer para recriar a tensão sexual do casal perdido?

Pode acontecer, especialmente casais de longa data, que um casal desapareça ou que um dos dois parceiros tenha um aumento do desejo, observemos o que fazer para recriá-la:

  • Aumente ou desejo adiando, o momento em que descobrir
  • Faça preliminares antes de sair e continuar a paquerar durante uma noite esperando fazer sexo quando voltar;
  • Mesmo durante o sexo, a mesma sexual pode ser criada, provoque uma zona erógena, depois passe para o pescoço, orelhas e lábios para mais tarde à área anterior, faça seu parceiro desejar sua língua, sua boca, suas mãos, seu membro, você aumentará assim o desejo e a excitação;
  • Masturbar-se por muito tempo, mantendo visual contado;
  • Provoque ou outro, assuma posturas sensuais;
  • Compre produtos eróticos em um sex shop atacado, como vibradores, beijo grego ou ovos anais se você é um amante de sexo anal;

Quando um sexual diferente, será hora de dar entrega à sua paixão e, se você não estiver fisicamente com seu parceiro, poderá tentar o sexo virtual para aliviar (ou pode aumentar a tensão?) a tensão!

Postagens relacionadas
Saúde / Beleza

Como escolher a melhor  plataforma Online para vender suplementos

2 Mins read
Com o aumento da demanda por suplementos nutricionais, encontrar a melhor plataforma online para vender esses produtos tornou-se uma prioridade para muitos…
Saúde / Beleza

Como funciona a massagem Pinda Sweda

5 Mins read
A massagem Pinda Sweda é uma técnica terapêutica ancestral originária da Índia que utiliza bolsas de pano contendo ervas medicinais aquecidas para…
Saúde / Beleza

Aprendendo a identificar e lidar com os sintomas iniciais da depressão

3 Mins read
A depressão é uma doença séria que acomete milhões de pessoas no mundo todo. Frustrações, fatores genéticos, traumas, abuso de substâncias e…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *